segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Isa no Brasil


É isso galeraa, Isa TKM e todo seu elenco virá ao Brasil em Setembro e irão fazer dois shows um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.
No Rio de Janeiro -> dia 5 de setembro de 2009
E em São Paulo -> dia 6 de setembro de 2009
Pelo o que nosso divulgador indica será shows ao vivo e virá todo o elenco da novela que é sucesso na NICK!
Você que é de outro estado pode ir juntando a caravana de sua cidade!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Mande sua mensagem para o Carlinhos!





significados do codigos:

cc/CR (CUIDADO COM CRISTINA RICALDE)

OCT que significa Operação Cris Tarântula

htm que significa hj tem festa

ELR que significa estou louca de rir

VQDC que significa você quer dançar comigo?

TARI que significa te adoro isa

VPMF que significa venha para minha festa

MDH que significa música da hora

AVEL que significa Alex você e lindo

OTE que significa operação Tarântula enrrascada

CTP que significa cris trapaceira

EDB : ensaio da banda

MDS morrendo de saudades

kiafc (Ker ir a festa comigo?)

AQSB : Alex quero seu beijo

maps ( melhor amiga para sempre )

IeLA4ever (Isa e Linda amigas pra sempre)

- GMDV - Gosto Muito De Voces

sábado, 8 de agosto de 2009


Noticia ruim =(


Isa tkm tem 105 capitulos, semana que vem (segunda-feira 10/08/09) já vamos assistir o capitulo 91 =/. Por isso temos que aproveitar bastante essas ultima semanas de Isa Tkm na nossa TV!

Sem desanimar, pois em Maio de 2010 é a estreia de Isa Tk+ aqui no Brasil!





Isa Tkm cap. 91 a 95


Cap 91
Marina esta a ponto de entrar na lista dos mais buscados da cidade, enquanto Cristina precisa de uma forte dose de semancol, porque continua pensando que Alex a super adora!Linda esta mais triste que um pastel mal cozido, porque Rey quebrou seu coração em mil pedaços! Rumo ao final, Isa é milionária, mas em problemas, o bom é que seus melhores amigos estão aqui para ajudá-la 100%. Ficarão com raiva os pais Pasquali de suas filhas? Marina poderá se livrar da prisão?
Cap 92:
Os pais Pasquali voltam para casa, mas descobrem uma lista de problemas, conflitos e más noticias, eles precisam ir pilotar um avião a jato com Rigores. Rebeca esta feliz com suas maldosidades, agora arma um plano policial!Alem disso Alex esta com um problema tamanho netuno.No final,alguns meninos seram chamados ate a justiça.Meteram na prisao os supostos compleces de Marina?Serão namorados Clavatti e Marina?
Cap 93:
A escola se torna um centro de investigação criminal,o mal é que Linda se sente perseguida pela policia,e tudo por ser falsificadora profissional.Alem,disso Rey tem que decidir entre fazer o bem ou ficar com a garota que traz o pavimento ozotando. Enquanto Marcos e Rosário levam em mente um plano ultra secreto. E Isa quer escapar de uma “ameaça biológica”. Quando poderão conversar Julio,Jennifer,Antonio e Carmina? Rebeca continuará perturbando Marina?
Cap 94
Rebeca fica sem seus empregados e estrelas,é oque ela merece por ser uma mentirosa!Alem disso,Alex tem que aprender a falar um indioma Cristanes,para poder explicar a uma Ricalde que não é ela que ele quer.Depois Cristina toma uma decisão amorosa SUPER IMPORTANTE,e Isa decide se esconder de todos seus problemas em casa,o mal é que os problemas a perseguem por todos os lados.Se distanciará Isa da família Pasquali?Linda terá que esquecer Rey para sempre?
cap. 95:
Clavatti,Rigores e Marina organizam uma operação limpador de mentiras de Rebeca;enquanto,Linda se sente pior que um velho esfregão,seu grande amor a deixou.Além disso,Isa tem um encontro 4 a 1 com toooodosss seus pais e mães, e Rey toma uma decisão 100% anti-musical,enquanto Cristina sonha em despertar com sua grande banda de rock.Entrará Alex na banda de Isa?
( Atenção: se for copiar os pots do blog Isa Tkm 11, colocar os devidos creditos por favor! varios sites permitem denunciar por causa disso! )

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capitulos 86 a 90


Capítulo 86- 03.08.09
Isa e Linda estao felizes,elas fazem um pacto de amizade rockerissimo. Enquanto Cristina estranha a profissão de detetive,e tudo porque alguém quer que a banda de trampistina chegue a triunfar. É o momento da verdade,Isa se comporta super legal com sua arqui-rival,e todos na escola cantam com uns acordes geniais,depois um momento super romântico e triste deixa a Isa mais amassada que um pãozinho assado. Poderam falar Jenifer e Julio com Isa?


Capítulo 87- 04.08.09
A Ricalde menor parece um balão aerostatico inflada voando pelos ares e não toca na terra firme!Em uma palavra se sente a dona do show.Alem disso Diego descobre uma bomba de noticias,mais tem que guardar o segredo como um tumulo. Enquanto,Alex esta a ponto de falar com Isa de um segredo super biológicoo o mal é que uma tarântula os imterrompe. Terminaram seu namoro Alex e Cristina? Aceitara Isa seus pais biológicos?


Capítulo 88- 05.08.09
Isa tem que fazer a Alex uma pergunta super mega archi especial.Porque morre de vontade de conhecer seus pais biológicos.Enquanto Linda esta como uma maassa sem recheio e tudo por culpa de um topete de cimento.Marina instala uma bomba de gás na frente de Rebeca e ela da uma prova do seu próprio chocolate. Um evento no colégio acha que mais um garoto se coloca a templar na frente de Rigores. Quem poderá amolecer o duro coração de Rigores? Jenifer dirá a Isa que é sua mãe?

Capítulo 89- 06.08.09
As garotas do colégio estão muito preocupadas pela sorte de seus namorados.Longe dali Rebeca planeja com a bruxa da Lucrecia uma vingança contra Marina. Enquanto,se organiza um grande protesto estudantil,e Isa esta no meio de tudo! Marina chega justo a tempo para tratar de esfriar a fúria de Rigores.Alem disso,Isa descobre algo muito importante.E agora sim,esta mais confundida que um computador com vírus! Aceitara Isa seus pais biológicos? Expulssaram do colégio os garotos?


Capítulo 90- 07.08.09
Cristina esta raivosa e furiosa com Carlinhos e com as garotas e tudo por um ato de desaparecimento dos instrumentos.Jura que vai os pagar. Alem disso,Marina sofre todo o peso de sua Lei-Mentirosa-Ricalde,E Isa agora sim não quer saber nunca mais ainda do seu grande amor Alex.Enquanto Diego confessa que é um língua larga,porque é um garoto péssimo guardando segredos. Algum dia Jenifer poderá falar com Isa? Se resolvera o grande problema de Marina?