sábado, 12 de setembro de 2009

•Isa Tkm vai passar na Band


Sim a BAND venceu a disputa para Isa TKM na TV aberta o horário fica a disposição do público escolher a sua comunidade oficial
MATÉRIAVITÓRIA TEEN 1A
Band venceu a concorrência e comprou da Sony a novela teen "Isa TKM", cuja primeira temporada terminou na última sexta-feira no canal pago Nickelodeon. Gravada na Venezuela, a novela faz sucesso em vários países. No Brasil, foi líder na TV paga às 19h.
VITÓRIA TEEN 2
"Isa TKM" será exibida pela Band a partir de outubro. A emissora ainda não revela em qual horário.Daniel Castro/Folha de S.Paulo
____________________________________________________________________
Mas não se esqueça, de que quem tem TV paga, ainda pode continuar acompanhando Isa Tk+ em maio de 2010....VALE APENA ESPERAR POR MAIO!!!!

13 comentários:

  1. Que legal seu blog e um maximo ! parabens ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Passa 8:00, tem vez ke começa mais tarde um pouco 8 e alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. eu adore so nao adorei mais por que faz um menina de besta niguem gostari de ser tratado assim mais com isso tudo eu adorei beijos de o orkut ou o msn flavialulusilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Isa te amooooooooooooooooooooooooo.
    acessa o meu blog é www.idannyfer.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É LANNA NERI AMO A IZA E O ALEX ESTA NOVELIMHA TA BOTANDO QUENTE AMO VC6 UM BEIJÃO. VOC6 MORAM ----------------->♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. isa é alex te amoooooooooooooooooooo acessa o meu blog é www.isatkmjoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quidia que vai passa isa tk+ na band

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito passar logo isa tkm.bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. eu amo de + a isa ela e bonita inteligente legal lindonnnnaaaaa eu amo muiiiittttooo a ISAAAAAAA TTTKKKMMM eu grito para todo mundo ouvir ISAAAAA TTTKKKMMM!!!eu amo muito vc isaa!!!bjsss eu choro quando vejo a sua novelaa!!

    ResponderExcluir
  10. em que ano vai voltar para band alcanpanhei todos os episodios mas quero ver dinovo !!!!! amos vcs e sempre vou gostar de isa tk+ e isatkm

    ResponderExcluir
  11. isa eu te amo,queria saber se ira passar de novo,gostaria que voce me respondesse se iria passar de novo em qual canal e que horario sou muito sua fã,se voce me respondesse ficaria muito alegre.te amo,pufavor mande um abraço para o alex e um abraço e varios beijos para voce
    .........sou menina.........

    ResponderExcluir