sexta-feira, 26 de junho de 2009

Isa Tkm - cap.61 ao 65





Capítulos 61 ao 65 (29 de junho a 3 de julho).

Capítulo 61 - Segunda-Feira - 29.06
Isa volta a ser a Isa Pasquali mais genial da cidade. Além disso, Linda prepara uma poção de amor super mágica. E tudo isso para agradar o estômago do rei de seu coração que está tentando fazer uma banda de rock super Cool. Cristina Poe em marcha seu plano” perdoe-me por mentirinhas” , mas apenas lhe resta 5 segundos. No final, Marina e Cristóvão estão brigando mais que dois boxeadores profissionais. Descubrirá Alex o segredo de sua mãe? Se separarão para sempre, Marina e Cristóvão?

Capítulo 62 - Terça-Feira - 30.06
Alex está mais estressado do que uma lagosta em uma panela. Tudo isso porque sua mãe deixou-lhe uma mala cheia de problemas. As gêmeas estão vivendo uma dupla história de amor. Cristina segue mais amarga que um sapato de um futebolista. Além disso, Cristóvão e Marina seguem despedaçando uma margarida...Ora se querem, ora não se querem, ora se querem, ora não... Marquinhos e Rosário estão juntinhos como unha e carne. Que fará Isa com a maldade de Cristina? Poderá Rebeca conquistar Cristóvão?

Capítulo 63 - Quarta-Feira - 1º de julho
Isa fica transparente por causa de um suuper susto. Além disso, um acidente manda alguém direto a uma tumba. Depois, várias pessoas vão a um mini-funeral. E Alex se sente pior que um bandido fora de uma prisão municipal. Jennifer continua com cara de peixe cozido. Não sorri nem quando se vê no espelho. E agora sim, por culpa de Rebecca estoura uma bomba entre Marina e Cristóvão. Se separarão para sempre os dois? Algum dia Isa e Jennifer serão amigas?
obs: Calma gente, ninguém morreu...

Capítulo 64 - Quinta-Feira - 2 de Julho
A Marina e Cristóvão só lhes faltam o árbitro. Porque brigam mais que dois futebolistas de times rivais. Além disso, Isa consola sua irmã número 1. Cristóvão é um ciumento de primeira. E Rebeca dá saltos de alegria, pois seu plano Ricaldoso está funcionando. Uns bolos enfeitiçados de amor seguem rondando por todo o edifício. No final, um problema gordo e pretensioso persegue o nosso roqueiro favorito. Irão se separar para sempre Isa e Alex? Descobrirá Alex o mistério de Estela?

Capítulo 65 - Sexta-Feira - 03 de julho
Isa recebe uma notícia muito pesada. E seus sonhos amorosos desaparecem do planeta terra. Além disso, Cristina escuta um grande segredo e entende tudo ao contrário. Marina está mais firme que uma estátua de cimento. Quer Cristóvão a um quilômetro de distância! E Rebeca super feliz, tudo está saindo ricaldemente genial. Como se comportarão Isa e Cristina trabalhando juntas? Deixará Alex a banda sem guitarrista? ( Alex sairá da banda?)

12 comentários:

  1. trabalham juntas no que ??
    o alex nao vai sai da banda eu acho.. ele vai viaja e nao sabe se vai volta, mas ele nao disse, tipo: -eu quero sai da banda"

    ResponderExcluir
  2. eu duvido que ele saia da banda e muito menos isa sempre foi apaixonada pelo alex

    ResponderExcluir
  3. eu sei o alex vai atras da mãe dele por causa do busoni
    mas eu vi no yotube que ele volta(claro)pq vai ter muita confução ainda como ele e isa porcauca da crismalevula
    ele disse que en cada momento da vida delevai pensar na isa

    ResponderExcluir
  4. essa cristarantula e uma cobra de tres cabeças e uma cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  5. sou fan da isa e do alex

    ResponderExcluir
  6. Bom eu preferia que Marina deixasse Cristóvão!
    eu não gosto dele, mais descobri que o tal Clavatte vai acabar ficando com a ricaldosa Rebeca!! e eles (Marina e Cristóvão)voltam a ser marido e mulher!

    Ah! e eu tenho certeza que Alex, não seria tão bobo de deixar Isa !!

    ResponderExcluir
  7. Oiiee

    Gente meu nome é jessica gosto muito da isa tkm nunca perdi um cápitulo e o Alex nunca vai deixar a isa e tomara q a receita do bolo enfeitiçado de Cristina saia errado aquela é uma pilantra sem mente eu odeio ela e é feia e se acha a gostosa e ela é apenas um:CRISTARANTULA INDIOTA SEM MENTE IMBESSIL INTERESERA INVEJOSA CALCULISTA RIDICULA MENTE SUJA MALDOSA E MAL AMADA E MUITO mais quem dizer q ela naum é nada disso é feia igual ela

    ResponderExcluir