domingo, 21 de junho de 2009

Isa Tkm+



Já está confirmado,averá uma 2 temporada de Isa Tkm que se chamara Isa Tk+(isa te kiero más).

Isa Te Quiero Más

Após a bem sucedida Isa TKM, será a segunda temporada, que será gravado na Colômbia.

As gravações desta drama vai começar a ser gravada em Julho de 2009 e apresentará performances de María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce "peche", Micaela Castellotti e Milena Torres, que foram representados durante a primeira temporada os papéis serão os mesmos: Isabella Pasqualli " Isa ", Alexandro Ruiz " Alex ", Linda Luna " Gordinha ", Reinaldo Galán " Rey ",e Cristina Ricalde " Cristarântula/Cris ", e além dos antigos e alguns novos personagens.

Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.

"Depois do grande sucesso e grande aceitação da Isa TKM na região, foi uma decisão natural para nós a ir em frente com uma das histórias mais amado pelo público do canal", disse Tatiana Rodriguez, Vice Presidente de Programação e Estratégia Criativa do canal na América Latina.

Ele acrescentou que "para Nickelodeon nossos telespectadores são mais importantes, por isso, é mostrar uma programação de qualidade. Temos a certeza que não só cativa pelo seu enredo, mas também para o grande trabalho de produção. "

História

Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estarão seus inseparáveis amigos Alex, Linda, Rey e Cristina.

16 comentários:

  1. vc é super engraçada gabriela
    vc d+
    vc é uma atriz ecelente
    gosto muito de vc e principalmente do seu namorado
    nandinha_vipp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alex você é lindoooooooooo!!! te adoro.

    ResponderExcluir
  3. isa e alex eu amo vcs . isa ñ caia nas conversas da cristarantola.

    ResponderExcluir
  4. amo muito vcs beijos . leonara

    ResponderExcluir
  5. te amOoO isa vc e tudo nao perco um capitulo!!! dessa novelinha fantastica!!! para mi essa novela e a melhor de todas te amo de + nao vejo a hora de passa isa tk+!!!! larissa

    ResponderExcluir
  6. vai passar isa tkm+ na band...

    eu amo de mais ,isa tkm eo oalex e lindo de mais .......




    beijoss anataly

    ResponderExcluir
  7. eu adoro isa tkm,ñ vejo a hora decomeçar isa tkm+.

    amo muuuuuiiitttoo vcssss

    bjsssss bruninha!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vcs são de mais amo vcs
    de:Amanda
    Para:Toda turma
    amo vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. pra informar vcs a cristarantula nao faz isa tk+ só algumas participações especiais pois nao pode viajar para a colombia, seus desenformados.

    EU TE AMO REINALDO PECHE ZAVARCEEEEEEEEEEEEEE, VOCÊ TAMBEM MAGU, MILY, MICA, WILLY, CAROL E RICKY.

    ResponderExcluir
  10. isa sou tua maior fã vc e simplismente uma otima atriz

    ResponderExcluir
  11. SOU SUA FA BEIJOS ASSINA SELIANE

    ResponderExcluir
  12. ISA VOCE E MUITO ESPECIAL TODO MUNDO DA MINHA CIDADE E SUA FA DE AUGUSTINOPOLIS ASSINA LAYS

    ResponderExcluir
  13. Isa eu te adoro , eu tenho seu album e ja completei tenho seu cd de musica ja baxei no meu a'i fone , no meu a'i ped , no meu netbook, no meu mp4 e mp3 , tenho todos os seus posteres S2 ... isa eu te adorooooooooooooooooo

    Fiquei triste quando acabo isa tk+ ...

    ResponderExcluir