sábado, 15 de agosto de 2009

Mande sua mensagem para o Carlinhos!





significados do codigos:

cc/CR (CUIDADO COM CRISTINA RICALDE)

OCT que significa Operação Cris Tarântula

htm que significa hj tem festa

ELR que significa estou louca de rir

VQDC que significa você quer dançar comigo?

TARI que significa te adoro isa

VPMF que significa venha para minha festa

MDH que significa música da hora

AVEL que significa Alex você e lindo

OTE que significa operação Tarântula enrrascada

CTP que significa cris trapaceira

EDB : ensaio da banda

MDS morrendo de saudades

kiafc (Ker ir a festa comigo?)

AQSB : Alex quero seu beijo

maps ( melhor amiga para sempre )

IeLA4ever (Isa e Linda amigas pra sempre)

- GMDV - Gosto Muito De Voces

7 comentários:

  1. sou apaixinada pela banda isa tkm mais como nao posso velos pelomenos um recadoi posso deixa sou louca por vcs faria tudo pra ver vcs mais como nao sei, meu sonho e ver a maria Gabriele e o reynaldo mais como eu sei q isso nunca vai acontecer nun poso fazer nada xau quem ler esse recado me add no msn tatiana.hgata10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adoro vcs de + nunca vou esquecer de vcs bjs

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooooooooooooo ela k gostoza

    ResponderExcluir
  4. a isa e minha prima pra vcs fa da isa eu sou a fã numero 1* dela .bjs prima k te ama muito a mae disse issa k e pra vcs aparecer la em casa TCHAUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. TA GENTE NAO FIKEM COM INVEJAKKKKKKK SE VCS NAO SABE KM E E A PRIMA DELA K NAO DE PRA POSTAR MAS COMENTARIOS AI EU POSTEI EM OUTRA FOLHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRA VCS KEREM MASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. ALEX OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII OI

    ResponderExcluir
  7. ola isa td bem queria que vc vinhece para sp de-novo estou morrendo de saudades TE AMO MUITO BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS XAU VC É LINDA E O ALEX NEM FALA BJSSSSSS ha meu nome é giovanna

    ResponderExcluir