segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capitulos 86 a 90


Capítulo 86- 03.08.09
Isa e Linda estao felizes,elas fazem um pacto de amizade rockerissimo. Enquanto Cristina estranha a profissão de detetive,e tudo porque alguém quer que a banda de trampistina chegue a triunfar. É o momento da verdade,Isa se comporta super legal com sua arqui-rival,e todos na escola cantam com uns acordes geniais,depois um momento super romântico e triste deixa a Isa mais amassada que um pãozinho assado. Poderam falar Jenifer e Julio com Isa?


Capítulo 87- 04.08.09
A Ricalde menor parece um balão aerostatico inflada voando pelos ares e não toca na terra firme!Em uma palavra se sente a dona do show.Alem disso Diego descobre uma bomba de noticias,mais tem que guardar o segredo como um tumulo. Enquanto,Alex esta a ponto de falar com Isa de um segredo super biológicoo o mal é que uma tarântula os imterrompe. Terminaram seu namoro Alex e Cristina? Aceitara Isa seus pais biológicos?


Capítulo 88- 05.08.09
Isa tem que fazer a Alex uma pergunta super mega archi especial.Porque morre de vontade de conhecer seus pais biológicos.Enquanto Linda esta como uma maassa sem recheio e tudo por culpa de um topete de cimento.Marina instala uma bomba de gás na frente de Rebeca e ela da uma prova do seu próprio chocolate. Um evento no colégio acha que mais um garoto se coloca a templar na frente de Rigores. Quem poderá amolecer o duro coração de Rigores? Jenifer dirá a Isa que é sua mãe?

Capítulo 89- 06.08.09
As garotas do colégio estão muito preocupadas pela sorte de seus namorados.Longe dali Rebeca planeja com a bruxa da Lucrecia uma vingança contra Marina. Enquanto,se organiza um grande protesto estudantil,e Isa esta no meio de tudo! Marina chega justo a tempo para tratar de esfriar a fúria de Rigores.Alem disso,Isa descobre algo muito importante.E agora sim,esta mais confundida que um computador com vírus! Aceitara Isa seus pais biológicos? Expulssaram do colégio os garotos?


Capítulo 90- 07.08.09
Cristina esta raivosa e furiosa com Carlinhos e com as garotas e tudo por um ato de desaparecimento dos instrumentos.Jura que vai os pagar. Alem disso,Marina sofre todo o peso de sua Lei-Mentirosa-Ricalde,E Isa agora sim não quer saber nunca mais ainda do seu grande amor Alex.Enquanto Diego confessa que é um língua larga,porque é um garoto péssimo guardando segredos. Algum dia Jenifer poderá falar com Isa? Se resolvera o grande problema de Marina?

7 comentários:

  1. EU AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ISATKM ELES SÃO D+

    ResponderExcluir
  2. Uaal eu amo Isa tkm muito show!
    Essa novela 'é muito engraçada! ♥

    ResponderExcluir
  3. a novela e d+ eu acho miki um gatinho façam a segunda temporada se nao vou ficar arrasada

    ResponderExcluir
  4. eu quero dizer que gosto muito da novela mas alex e muito levo de fica atras de cris direto na casa dela e nada haver ele fazer uma banda com ela da um fora nela alex bjos

    ResponderExcluir
  5. ti amooO muito isa naum perco nenhum capitulo seu
    vcs tem que vicar juntos! bjs

    ResponderExcluir
  6. isa adoluuu vcs to doidinha pra assistir isa tk+ quando vai passar na nick em,em,em juro juradinhooo q não vou perder nenhum capítulo!!
    i love you isa,alex,rey,linda:- cristarantula!!

    ResponderExcluir
  7. Amo a turma toda de coração eu juro juradinho.Que pena que a novela ja vai acabar,quando sera que vai começar isa tk+?

    ResponderExcluir