terça-feira, 28 de julho de 2009

Reinaldo e Maria - Alex e Isa ♥

Curiosidades sobre Maria Gabriella e Reinaldo Zavarce...
Quando eu crescer...
• Maria decidiu ser atriz bem novinha, ela tinha só 5 aninhos quando fez seu primeiro comercial! Mesmo com a carreira de atriz, ela não largou os estudos e tem planos de entrar na faculdade de Políticas Internacionais este ano. "Como faço isso desde pequena, estou acostumada a conciliar a escola e o trabalho, e como o tempo é curto tenho de prestar muita atenção na aula para depois ficar mais fácil estudar, pois preciso tirar boas notas se quiser continuar na novela e entrar na faculdade." Peche também quer entrar na faculdade este ano, e planeja estudar Administração. Mas nem precisa começar a chorar por pensar que os dois vão desistir do mundo artístico. "Pretendo estudar e continuar com a música e a atuação", disseram os dois.
Vida em família
•Se na novela Isa vive o drama de ser adotada, na vida real, a atriz tem uma família bem comum e feliz. "Meus pais são jovens e os considero como amigos. O que é muito bom, pois tenho confiança em falar com eles de boa", disse a atriz.
•Peche também se dá superbem com a mãe. "Ela é uma figura! Ela pega no meu pé, mas é divertida. Às vezes sou bem esquecido e ela fica tirando com minha cara, falando que deve amarrar minha cabeça ao corpo para que eu não a perca também (risos)", disse o menino à revista Atrevidinha.
•Logo, Maria lembrou que também tem os momentos em que sua mãe pega no pé, principalmente quando o assunto é o desleixo com o visual. "Minha mãe sempre me enche, falando: 'se arrume mais e blá-blá-blá!'. Mas eu sou zero feminina! Quando vou à escola de manhã fico pasma com as meninas todas arrumadas e maquiadas, parece que elas estão indo para a novela e não para a escola", disse a fofa que assumiu que seu único segredo de beleza é manter o rosto sempre limpo e se vestir do jeito que gosta. "Para você ter ideia, eu sempre levo um brilho labial na minha bolsa, mas mal me lembro de usá-lo (risos)!".

23 comentários:

  1. eu não posso espera a segunda temporada de isa tkm que terá um novo nome ISA TK+ que significa Isa te quero mais

    ResponderExcluir
  2. oi reinaldo zavarce vc é muito lindo
    eu amo vcs

    ResponderExcluir
  3. nuss isa é demais alex e isa tem que ficarem juntos e tirarem a cristina ricaldi da parada
    e vcs nao saiam fora dessa e nao percam isa tkm
    o sucesso

    ResponderExcluir
  4. alex e isa vcs sao demais
    superfofos
    bjuss
    Amool vcs

    ResponderExcluir
  5. isa me aceita no seu blog eu te amo alex vcs sao demais bjs

    ResponderExcluir
  6. oiii,adoruu ISA TKM,NAO PERCO UM CAPÍTULO!!
    ELES SÃO SUPER FOFOS NEH GENTEE??
    BOM ÉEH ISSOO...
    BJUSS...ANINHA

    ResponderExcluir
  7. eu amo vcs ates de vcs eu gostava de rebelde so um pouco mas agora que eu descubrie vcs eu ñ~perdo nenhum capitulo eu sou vissiada no isa tkm
    eu amu vcs todos
    e quer saber quando vcs vem no brasil e depois na paraiba´por favor venha loga
    amu vcs!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  8. eu amo isa tkm eu nao posso perder nem uma parte e alex que o reinaldo e mesmo um gato eu sou sua fa alex

    ResponderExcluir
  9. alex eu acho que estou apaixonada por vc quando vc aparece na tv eu quase desmaio eu te amo larga deves a isa e a cristina e vem ficar comigo te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. ADORO ISA TKM NAO QUERO QUE ACABE NUNCA E A MELHOR NOVELA DO MUNDO

    ResponderExcluir
  11. alex vc e o garoto mais lindo do mundo te amo muito

    ResponderExcluir
  12. aiai
    maria e reinaldo
    vcs são os maxi..
    nunca vou squecer o shows de vcs
    foi lindo quando vc chutou a bola pra gente
    e ainda mandou um beijo pra mim
    ah e maria
    nunca vou sqcer tambem quando vc fez uma careta e depois feis sinal de rock pra mim
    no camarote
    o abraço q vcs me derão
    os beijos no rosto
    e as ftos q eu tirei com vcs
    e as q vcs tirarão de vcs mesmos
    nunca mais
    sonho com vcs toda noite
    agora
    no proximo show de vcs
    vou tentar subir no palco
    vcs são lindos
    bjoss
    xauzin

    ResponderExcluir
  13. camila vc naum sabe inventar uma mentira




    melhor naum
    ???????

    ResponderExcluir
  14. eu amo todos vocês de sua fã numero 1; e minha prima tambem esta madando um beijo com amor e carinho.

    de marcia e erica suas fãs numero 1

    ResponderExcluir
  15. e sera q o gupo naum vem mais p/ o brasil fazer um show e ate gravar um dvd seria o maximo mais eu queria pergunta se o cabelo da isa e enrrolado ou liso c/ ta na tv

    ResponderExcluir
  16. o grupo vai vim para o brasil na temporada da novela isa tk+...o cabelo dela é encaracoladp e na novela ela passa uma prancha.

    ResponderExcluir
  17. A NOVELA ISA TKM E A MINHA NOVELA PREFERIDA E PRINCIPALMENTE QUANDO A ISA E O ALEX ESTAO JUNTOS KISSS

    ResponderExcluir
  18. Naum peco um capitulo de isa!
    Adoro o alex e sua banda

    ResponderExcluir
  19. Luana com todo amor de isa e sua turma14 de janeiro de 2010 às 10:35

    Oie!
    Amu muito isa e sua turma(principalmente isa e alex) NAUM POSSO PERDE UM CAPITULO!
    Eh A MELHOR NOVELA DO MUNDU!
    Alex vc e isa são namorados na vida real?
    Cristina vc gosta do rei?
    Linda vc no final da novela vai fikar com o rei?
    Mike vc vai contiar namorandu com a justa?
    Carlinhos vc vai continua namorandu com a norma?
    Marina vc vai continua com o cristovão neh?
    Rebeca vc gosta do critovão mesmo então larga do pe deles e vai ser felizcom que te queira memo!
    Kiko largaa do pe da linda pra ela e rei ser feliz!
    Amo vcs isa, alex e sua turma!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. alex e isa amo muito vcs.
    vcs são os melhores adoro vcs bjos.

    Ha um bjão pra vc tambem gordinha :)

    ResponderExcluir
  21. alex eu amo muinto voce e a isa continue namorando beijos da sua fão que admira muintooooo voces........

    ResponderExcluir
  22. oi meu nome e ritta gabriela eu amo muito do alex e da isa hoje vou sair para da minha amiga

    ResponderExcluir
  23. o garota que fez esse blog voce sabia que eu ja fiz uma garota chorar porque eu detonei o saite dela porque era cafona,feio e que vive na base das coisas velhas como o seu ,e voce sabe o porque eu detonei o blog dela ,e que eu sou uma detonadora de blogs eu na internet tenho varios nomes e eu ja detonei varios blogs ta meu amor

    ResponderExcluir