segunda-feira, 27 de julho de 2009

•Isa Tkm 11


7 comentários:

  1. gostei muiiiitissimo de suas fotos e dos seus videos vi !!!!!!!!!!!

    adoro vcs

    bj..........

    ResponderExcluir
  2. GABY TE ADORO MINHA FIESTA VAI SER DE VOCE E TODA TURMA JURO JURADINHO VC PODE VIR ENDEREÇO; PETROPOLIS CAXAMBU RUA LUIS IMBROIZI DIA;29\8\10

    ResponderExcluir
  3. ISA NAO BOTEI MEU NOME E YasMiN MEU APELIDO E ISA EU SOU O ANONIMO DAI DE CIMA DA FIESTA

    ResponderExcluir
  4. jhenifer raissa da silva holanda11 de fevereiro de 2010 às 10:34

    isa alex eu ñ posso falar q sou sua maior fã pq todos falam mais eu nunca gostei de uma novela tanto como gosto da sua meu grante sonho é ver vcs de pertinho poder abrasar vcs principaumente o marquinhos a quele gatinho eu tenho 12 anos e eu adimiro muito vcs e amo muito muito muito e eu juru juradinho ta amo e acho linda a sua amizade com a linda ate parese eu e a minha melhor melhor amiga julia paula nos te amamos um grande beijo para a banda toda mul e milhares de beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo muitissississississimo ISA tkm!
    a melhor novela do mundo.
    e eu juro juradinho. e é verdade verdadeira quando eu tiver uma filha eu vou colocar o nome dela de Isabella ou Maria Gabriela e se for menino vai ser Alexandro ou Reinaldo.

    Maria Gabriella vc tem muita sorte de ter o Reinaldo como seu namorado na vida real!

    vou FICAR MUITO triste quando acabar ISA TKM mas mas fazer oq néh mas eu parabenizo o diretor da npvela e todos os persongens!

    AMO ISA TKM!
    SEMPRE EM NOSSAS MENTES MESMOS Q O SEMPPRE NÃO EXISTE!

    ♥♥♥♥♥ISA TKM♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito da isa e do alex , a novela estar sendo muito bom e muito incrivél ,eu vou sempre estar entrando no site de isa tkm

    ResponderExcluir