quarta-feira, 1 de julho de 2009

Capitulo 66 ao 70



Capítulos 66 ao 70! (06 a 10 de Julho).

Capítulo 66 - Segunda-Feira - 06.07
A banda de Isa está a ponto de desaparecer do planeta Terra! Além disso, Isa se despede do grande amor de sua vida. E Cristina mete um gool com o garoto que a fascina. E Alex tem que dar 10 milhões de explicações, sem exagerar. Marina saca sua espada de Samurai e luta para resgatar seu casamento. Rebeca grita de raiva porque Cristóvão a ignora completamente.Poderá Cristina separar Isa e Alex?Voltará Alex a tocar na banda de Micky, Marco e Isa?

Capítulo 67 - Terça-Feira - 07.07
Os sonhos de fama de Rebeca se desfazem como um castelo de areia.Alex está como uma bola de ping-pong, batendo em todos os lados. Além disso, Micky começa a operação “salvar carta” custe o que custar.Gordinha é como um lenço para as lágrimas de sua amiguisa. Além disso, Cristina está mais pregada no Alex do que um chiclete. Não o deixa sozinho um minuto! No final, Marina volta a cair nas garras de Lucrécia. Isa deixará de querer Alex? O que dirá a carta que Estela deixou a Alex?

Capítulo 68 - Quarta-Feira - 08.07
Rey está mais feliz que um cão com seu osso. Ou melhor, que um roqueiro com guitarra nova. E Alex está preso, sem saída, na grande mansão ricaldosa. Além disso, Isa está prestes a explodir de ciúmes! Rebeca deixa com raiva Clavatti e companhia. E uma grande mentira amorosa se espalha por todos os lados, como um vírus. O que dirá a Carta de Estela para Alex?Isa deixará de amar Alex?

Capítulo 69 - Quinta-Feira - 09.07
Alex descobre um segredo que o deixa em estado de choque. E Cristina está mais pegajosa que um sorvete derretido. Além disso, a banda de Isa ensaia bastante. Mais tarde, Rebeca se prepara para um evento super genial. E Isa tem um grande motivo para faltar o colégio. Conseguirá Alex se safar de Busconi?Poderão gravar o videoclip?

Capítulo 70 - Sexta-Feira - 10.07
Alex está a ponto de arrebentar, porque tem um segredo gigante. E o pior é que não pode confiar nem na sua sombra. Além disso, Cristina quer ser a estrela mais brilhante da pizzaria. A produção do videoclip segue adiante. Não sem um outro corte ou contratempo.No final, Alex chama Isa para falar com ele, de alma gêmea para alma gêmea. Alex contará a Isa tudo o que sabe? Descobrirá Júlio quem é sua filha?

9 comentários:

  1. oi queria perguntar sou brasileira a 1º temporada de isa tkm ta passando aqui esses capitulos é de que semana ? pois ela foi homenageada hoje no final da novela o que acontece com a cris e o alex namora a isa? quero saber tudo sou fanatica mande as respostas para o meu orkut aandressa.82@yahoo.com to esperando amoooooooooooooooo isa e gosssssssssssssssssssto de paixao do alx

    ResponderExcluir
  2. eu amo muito essa novela minha mãe fica brigando porque eu quase babo mas é muito boa muito muiticimo boa beijos eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo Isa tkm de paixãooooooooooooooooo... e eu acho que isa deveria saber quem sao seus pais verdadeiros pois todos tem o direito de saber de onde veio.E qual e a sua origem.

    ResponderExcluir
  4. Isa tkm eh d+, eu num tennhu Nock mas estou vendo pela Band, por favor me fala todos os epsodios, eu to doidinha pra saber porque...minha vida tah igualzinha a dah Isa - a parte q sou adotada, POR FAVOOOOOOOR...me fala

    ResponderExcluir
  5. amo isa tkm assisto todos os dias so que fiquei curiosa e vim dar um espiadinha no que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. isa tkm é o fenomeno no brasil inteiro adorro a isa e o alex principalmente quero q os dois fiquem juntos e a cristina deixem eles em paz

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito a isa o alex a linda amo todos amo eles mais que minha propria vida minhas amigas falam que gosta de isa tkm e de criança eu to nem ai pela a isa eu viro criança viro aduta viro tudo fasso tudo pq eu sou apaixonada por todos da novela isa tkm eu amo amo muito de mais da conta todo mundo des que sou loca mas eu sou loca sim mais pela galera da isa tkm eu nao sei viver sem noticia deles no meu orkut tem um album so pra eles pq amo amo amo amo amo eles de paixao e eu faria de tudo para ver eles t=frente a frente amoamoamoamo isa tkm.............

    ResponderExcluir