segunda-feira, 27 de julho de 2009

Capitulos 81 a 85.


Capitulo 81 a 85(semana do dia 27/07 a 31/07)

Capitulo 81- (27.07.09)
Cristina é mais dramatica que uma cantora de ópera,quer ipnotizar Alex com sua invenções. Clavatti esta a ponto de cair na rede da aracnidia maior Ricalde. Mick e carlinhos tem uma conversa de coração quebrado para coraçao partido. Porque suas namoradas os alucinam duplamente, Alem disso marina quer falar algo super serio com a professora Rigores. Quem sancionara Rigores?Isa ou Cristina?

Capitulo 82- (28.07.09)
Linda esta mais congelada que um congelado rei do polo norte,porque recebe uma noticia fria e cruel! e Isa se sente pior que lutador,e tudo por uma mentira rockera-pop-musical. A banda de Kiko,Junior e Norma segue em anonimo mais anonimo.Linda perdoara Isa?

Capitulo 83- (29.07.09)
Alex se sente mais incomodado que uma mosca voando em um sorvete de morango,e tudo porque Cristina o prendeu com fita adesiva. Alem disso,Isa tem agora o feitiço do cantor de rock,é feliz na musica e infeliz no amor. Alem disso Linda segue com raiva de sua ex melhor amiguisa.(amiga Isa). Enquanto a uma epidemia de popularidade entre as pessoas mais cool do colegio. Voltaram Isa e Alex? Descubrira Isa quem sao seus pais biologicos?

Capitulo 84- (30.07.09)
Isa tem um momento incrivel com Alex,sobre a musica mais doque nunca,enquanto Linda se sente mais opaca que uma lua atraz do sol. Rey galan defende sua gordinha com um heroi com armadura. Diego tem preparado um presente super especial para a Isa. Alex ainda é apegado a maior rockera do momento. Enquanto Cristina Ricalde busca musicos para sua banda,e nao desiste custe o que custar. Seram Cristina e Alex o par ideal?

Capitulo 85 (31.07.09)
Norma esta pendurada como uma lampada(quase isso) Nao pode acreditar na traiçao da musica da sua ex banda,o bom é que seu namorado genio romantico,a consola. Linda outra vez esta mais feliz que um verme. Enquanto Alex esta compondo uma cançao secreta super especial. Kiko e Junior se deixam levar por uma mente Cristramposa menor. Enquanto,Rosário,Carlinhos e as gemeas ponhem seu plano em pratica contra a banda da Cristranposa. Quando descubrira Isa quem sao seus pais? Se podera realizar o videoclip ?

30 comentários:

  1. Ameiiii♥
    Cade os próximos???!!

    ResponderExcluir
  2. D++++++++++++++++
    Amei, adorei,...
    (\_/)
    (=.=)Bjs Dada

    ResponderExcluir
  3. Obriigadaa!!! Em breve vou postar o da promxima semana!

    ResponderExcluir
  4. eu adorei, gostaria mais que fossem videos porque perdi o capítulo 82 BJS nathalia

    ResponderExcluir

  5. Nathalia: Tem o video do capitulo 82, so que tá em espanhol...Mas da para entender!!!Procure blog que voce vai achar!!
    Bjs - Isa Tkm 11 ♥

    ResponderExcluir
  6. vc entrou no site da nick de algum pais da america q tenha passado tdos os capitulos da novela, dps clico em isa tkm, clico em capitulos e depois vc traduziu os capitulos no google tradutor, ne?
    msm sendo obvio, adorei, pq tdo q eh postado sobre isa tkm, eu adoro.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma prima que é super fãn de Isa Tkm ela que consegue esses resumos, não sei se foi isso que ela fez!!!

    BJS ♥

    ResponderExcluir
  8. tomara que o alex fique logo com a isa isso me irrita

    ResponderExcluir
  9. Adoreii, é o único site que eu achei ate agora falando do capitulo 84!

    ResponderExcluir
  10. por que não tem o capitulo 85 em video ????
    é por que sexta ( 30/07/08 ) irei que viajar e tenho que assitir para ficar sabendo como vai ser amanhã. então posta para mim por favor?
    beijos adorei o blog.

    ResponderExcluir
  11. Olame chamo rilary e tambem tenho um blog gostaria muito q vc entrasse la e fizesse comentarios gostei muito do seu blog.
    o endereço do meu é www.seriesteen-seriesteen.blogspot.com
    bjos xau

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro Isa tkm eu quero que um dia eles fação
    Isa tkm em dvd vai ser melhor para todos asistirem...

    ResponderExcluir
  13. ISA TKM É A MELHOR NOVELA DO PLANETA
    ALEX PARA DECER CEGO E NAMORA A ISA
    E ISCULACHA A CRISTARANTULA
    CRISTINA SE ENCHERGA VC É UMA PIRRALHA MIMADA

    ResponderExcluir
  14. isa tkm é melhor novela que existe no planeta terra ela é genial espetacular maravilhosa tudo de bom ela é amo isa tkm não perco nenhum capitulo amo todos de isa tkm

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiiiiiiiiii....q raiva eu assisti!e via cristina beijando o alex na rede de empresa bem na frente da isa!!!!!!!!!!!:@

    ResponderExcluir
  16. QUE RAIVA DA CRISTINA ESTA TARANTULA VENENOSA TINHA QUE ATRAPALHA A ENTREVISTA
    DA ISA AI QUE RAIVA.

    ResponderExcluir
  17. quem quiser saber os proximos capitulos,é só ir no google e colocar caetenews,vai aparecer os capitulos do dia 08 até o dia 19.
    bjosssss para todos......

    ResponderExcluir
  18. nunca esquesa que vc e alex se amão beijos de sua fã número 1

    ResponderExcluir
  19. oi eu amoo a isa tkm e eu sou a fã numeroo 1 dela e da galera nao tem outras pessoa a nao ser eu rsrsrsrsrs isa e a galera eu te amu

    ResponderExcluir
  20. isa voute pro Alex por qque ele te merece nao a Cristalantula se de uma surra nessa Cristalantula pq ela tira uma ondaa e numca deixee sau melhor e melhor amigaaLindaa lindinha so pq ela morre sem vc porfavo nao faça muita inginorancia com a profe Denife nao pq ela e tao sinsera rsrsrsrs se faça parte da novela anjos no ritimo de rebelde e floribela... nao esquce de da uma surra na Cristalantula nao..

    ResponderExcluir
  21. oi isa meu nome e Silmara tenho 10 anos e sou muitoo sua fã eu nao quero q a novela acabe nao e eu tbm queria q vcs fizesses uns show aqui em salvador pq eu queria colhecer vc de pertoo vc e a galera e tira muitaa fotoss suas

    maiara DIZ:isa eu queroo muitoo muitoo q vc venha fazer o show aqui por favoo eu juroo juradinhoo q eu nao percoo nenhum capitolu e noticias da isa tkm muiticimoss beijoss e te amuh abraços linda e voute pro alex aquele gatao lindao e gostoso.. rsrs sou assim mesmoo e eu tenhoo 13anoss

    ResponderExcluir
  22. gente se voces quiserem add a isa no msn o email dela é assim isa-pasquali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. PORQ O MSN DA ISA SERIA ASSIM SE O VERDADEIRO NOME É MARIA GABRIELA????

    ResponderExcluir
  24. é mesmo mais tipow, acho q ela naum divulgaria p msn assim neh??? a seii lah nun acredito que sej ao msn dela tbm naumm!

    Mas de qualquer jeito: EU AMOO ISA TKM E ISA TK+ TO LOCA PRA ASSISTIR!!!

    ResponderExcluir
  25. isa eu amo todos personages da novela e verdade que voce e casada com o alex

    ResponderExcluir
  26. EU mi chamo MARIA EUARDA PAULINO BARBOSA i eu te amo te adoro, e tambÈm gosto do alex, eu teamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. isa vc é linda e cura da em !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ♥isa alex♥
    isa☺
    alex☻

    ResponderExcluir