quinta-feira, 2 de julho de 2009

María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex) falam sobre gravação de Isa Tkm...





O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de “Isa TKM”, novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.

Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela
Em entrevista, María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. “Vai ser em outro colégio, um colégio de artes”, afirma.


Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. “É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia”, diz María Gabriela.

Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de “High School Musical”? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela do Nick. “As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos ‘loucos’. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa”, exemplifica.



Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos “família”. “Tenta passar valores como amizade e amor”.



Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se “jogar” na leitura. “Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler”, conta.

27 comentários:

  1. www.silkroadalessio.blogpot.com
    entre tem muitas noticias de isa tkm!

    ResponderExcluir
  2. Te amo ... Cuando vi la entrevista, puesto que me enamoré de ti y ahora no perder más el capítulo de la novela!


    Ventilador 1

    Un gran abrazo a todos ustedes (Isa TKM)


    De: Carolynne
    A: Isa TKM

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se Reinaldo(Alex) namora com María Gabriela(Isa)na vida real? Ou se Reinaldo(Alex)tem ou não tem namorada se tiver qual o nome dela?
    eu amo muito a novela não perdo nenhum capitulo...
    beijos para todos que fazem parte da novela...

    ResponderExcluir
  4. ana claudia ai vai a resposta é verdade eles namoram na vida real sao muito apaixonado e nao é so propaganda eles sao o casalsinho mais lindo do mundo inteiro entendeu ? e se nao entendeu é problema seu !to de zueira ta ?
    beijos a eu juro juradinho q é verdade tudo oq eu disse !

    ResponderExcluir
  5. eu ♥♥♥ isa tkm d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+ d+...eu deixo de ir na igreja so pra ver a novela!!!!!
    ha eu tenho uma pergunta se alguem puder me responder...
    e verdade q a Maria(Isa) e o Reinaldo(Alex) se casaram?!?!?!
    c isso for verdade eu to boba pq pelas minhas contas a Maria tem uns 18 19 anos!!!!!!!!!!!

    Alex eu TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Eu amo isa tkm , i amo vocês tambem principalmente a Maria eo Reinaldo vocÊs são meus IDOLOS ... I eu queria só tirar uma duvida..Maria e Reinaldo namora na vida real?pq se namoram iria ser um macimo. rs. AMO MUITO VOCÊS .... ♥

    ResponderExcluir
  7. alex eu te adolo muito beijao thau.

    ResponderExcluir
  8. alex isa se for pedir d+ o presente q eu queria ter era ver vcs !!!! moro longe no brasil e sou do mt mato grosso poconé morro no bairro santa terreza bjs realizem o meu sonho que é ver vcs amo vcs d+ bjsssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amo vcssssssssssssssssssssssssssssssss todos ate vc cristina eprincipalmente vcs isa e alex beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. essa novela é d+ isa é muito divertida e o alex tambem 1000 beijos

    ResponderExcluir
  11. ALEX EU TE AMO MUITO E QUERIA Q VC DEIXASSE A CRISTARANTULA E FICASSE COM O SEU AMOR VERDADEIRO
    A ISA

    ResponderExcluir
  12. ola
    puero dezejare muthas gracias por usteres Maria Gbriela e tu Reinaldo Peche Zavarce
    en tu Brazil
    oie gente
    to lendo suas postagens
    i é ver de todos
    isa e alex não são só namorados como são marido e mulher
    isso mesmo genteeh
    Renaldo e maria estão casados
    apesar deles serem mutos novos
    mais estão casados
    bjoss
    xauzim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é que vai passar a proxima novela de isa? too esperando a resposta

      Excluir
  13. Nossa, Isa Tkm, é a melhor novelinha que eu ja vi na minha vida, poxa, cara eles otimos !!! Então, eu tenho ma pergunta, Reinaldo Peche (Alex) e Maria Gabriela(Isa) namoram de verdade ou é só atuação da novela ? Eu queria dar os parabens para todo mundo que faz Isa Tkm, e eu adorei, amei, gostei mesmo do ultimo episodio, eu sou uma grande fã de Isa tkm, mais é claro que eu não sou a unica !!!
    Muitos beijos pra todos voces :)

    ResponderExcluir
  14. eu amoooooooooooooo muitoooooooo essa novela.e eu vi um video da entrevista da maria gabriela e reinaldo peche quando eles eram mas novinhos eles anuncião que estão namorando. eles namoram a 2 anos desda novela toda una dama que foi lançada em 2007

    ResponderExcluir
  15. essa novela toda una dama maria gabriela e reinaldo peche faziam os papeis de helena e gabriel.gabriel namora a amiga da helena mas ele se apaixona por helena e os começão a namorar escondido da amiga da helena,mas a familia de gabriel naum aseita o namoro porque helena e uma pobretona

    ResponderExcluir
  16. Isa TKM é um grande sucesso!
    Eu amoo muito todos os atores,mas amo mais a Isa(María Gabriela de faria) e o Alex(Reinaldo Peche Zavarce).
    eu assisto todos os dias a novela, pois Isa TKM se tornou pra mim uma grande paixão.
    As músicas que mais AMO são: "Amigas como tu", "Debia ser amor" e " Ven a bailar".
    Resumindo ...
    Isa TKM Eu TE AMOOOO MUITOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  17. oiiiii lindo d+++++++++ isa tkm eu te amo muitisisisimo

    ResponderExcluir
  18. amo muito vcs vao ficar pra sempre no meu coracao isa e alex fazem um casal perfeito beijos e ti novo amo muitoooooo vcs

    ResponderExcluir
  19. gente pode parecer mentira mas eu pareço muito com ela agora eu estou besta.

    ResponderExcluir
  20. eu vim conhecer isa tkm pela as minhas colegas porque elas sempre me diziam carol vc parece muito com a isa tkm e eudizia quem é essa isa tkm meninas elas forammandarao eu assistir na nick e eu falei a é mesmo e nem liguei mais continuei assistindo a novela e hoje sou fanatica ja fiz vairias entrevistas com ela nos meus premios nick é na sky para quem nao sabe ai perguntei tantas coisas e eles se encantarao com migo porque eu pareço muito com ela ate cortei o meu cabelo igual a o dela mais eu nao pareço com ela em uma parte no tamanho tenho 12 anos e ela tem 18 ela é enorme para mim ne mas ela diz que ela é baixinha pois eu tambem sou e ela falou se eu queria que ela mim adotace eu disse sim so que eu tenho mae pai nao sou orfan ela foi e disse que pena eu é . mais o que emporta é que nos amamos ela d++++++++++++++ bjssssssss Magu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. maria e reinaldo eu juro juradinho que amor vocês e que meu sonho e ver vocês pessoamente

    ResponderExcluir
  22. amo muito a isa e o alex
    eles sao perfequiti amo muito mesmo so muito fam
    é o casal mais lindo do mundo amo....

    ResponderExcluir
  23. amo muito vcs de verdade,meu sonho é conhecer vcs eu ja pensei em ir pra caracas conhecer vcs sou sua fã numero 1 eu acompanhei vcs desde a primeira novela que vcs incenaram adorei a novela toda una dama,isatkm e isa tk+ amo vcs! meu nome é leticia adoro suas musicas sei todas! um grande beijooooooooooooooooooooo! felicidades!

    ResponderExcluir
  24. oi m. gabriela e reinaldo o meu sonho e conhecer voces , mas a minha mae nao deixa eu viajar para conhecer vcs e eu quero sabe se voces podem vi para o meu niver no dia 20 de janeiro ta bjs amo vcs gabriela e reinaldo

    ass:rayssa

    ResponderExcluir
  25. Amuh muitoo isaa tkm! Sou suaa fã..

    ResponderExcluir