segunda-feira, 27 de julho de 2009

6 primeiros capitulos de Isa Tk+

Capitulo 1.
•Ao extranjeroO rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.

Capitulo 2.
•InseparáveisLinda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

Capitulo 3.
•O baile A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.

Capitulo 4.
• Culpados Paulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.

Capitulo 5.
• InseparáveisA diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que irá destruiu o coração, mas não sabia que Paulina ia beijar Alex.

Capitulo 6.
• O concerto de boas-vindasA academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina e se tranca, alí Paulina pode fazer um Isangulamento (Isa e estrangulamento).

79 comentários:

  1. Em maio Isa Tk+ no Brasil ( vai demorar, mais vale apena esperar!!!)

    ResponderExcluir
  2. Disculpa mas ta tudo errado!Em primeiro lugar quem recebe o rotulo pra ir estudar no estrnjeiro e a ISA e a LINDA.oO REY e o ALEX n nao!Mas de tao apaixinaos vao acabar indo para ficar com suas paixoes!!!Em segundo lugar o nome da rival da isa nao é PAULINA é CATALINA e o rival do ALEX e do REY nao é IVAN ''e SEBASTIAN!E o SEBASTIAN nao vai qurer tirar a LINDA do REY vai tentar tirar a ISA do ALEX.Em terceiro lugar nao vai acontecer baile nenhum so capitulo 3 pode ver no youtube!Em quarto lugar a ISA nao vai ver o beijo de ALEX e CATALINA e sim quem vai ver o beijo vai ser o SEBASTIAN e ele vai tirar uma foto e vai mostrar pra ISA!!!E em quino lugar a ISA nao vai golpia a CATALINA com uma cadeira pq a banda nao vai se apresentar!!!
    DISCULPA O PESSOAL DO BLOG SO QUERO AJUDAR PQ EU ASSISTI!! E EU FAÇO AULA DE ESPANHOL E SEI UM POUQINHO DA LINGUA!!!
    BJA ADOREI O BLOG!!!

    ResponderExcluir
  3. i love isa tkm naum existe mejor do q eles ta yo soy apaixonada por vcs bjs

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é amanda sou fã número 1 da cristina ricaudi + q pena eu sei q no final tudo vai ficar bom para isa tkm

    ResponderExcluir
  5. tomara q passe isa tk+ na bandi c2pq eu amo
    isa tkm e isa tk+

    ResponderExcluir
  6. isa sou um grade fam de voces vejos todos os capitulos quando vai comesar isa tk+

    ResponderExcluir
  7. Isa(Maria) fiquei tristisisisisima cuando Isa tkm acabou(Hoje) ESPERO GOSTAR TANTO DE ISA TK+ CUANTO EU GOSTO DE ISA TKM!!!Eu amo isa tkm e acho que vou gostar ainda mais de isa tk+...
    Adorei o blog!!!
    bjs xau!!!

    ResponderExcluir
  8. isa(maria) eu amaeeeeiiii isa tkm mas quando acabou fikei muito triste QUANDO acabou fiquei triste, o isa tk+ não estou assistindo pq não tenho NICK (O CANAU Q PASSA ISA TK+ NO BRASIL) MAIS VEJO OU NO BLOG OU EN OUTROS LUGARES MAS TE ADORO MUUITÃO VC É D+ BJSSS ARE

    ResponderExcluir
  9. Isa (MARIA) eu gosto muito de vc mais eu gosto 1% mais cristina do isa tkm mais adoro vcc. Vc e o alex fazem um casal perfeiiiitoooo.Eu gostaria de conhecer vc e a cristina pessualmente ném se fosse por 1 segundo.E queria cantar a musica amigos como tu com vc e com a linda. eu te adoro muito bjão are

    ResponderExcluir
  10. Isa(Maria)eu te adorooooooo!!!! Para mim voce é uma menina muitisisisimo legal!! Pela novela...O meu sonho é conheser voce pessoalmente... Mais é meio inposivel
    Eu sou a pessoa anonima que escreveu em cima do are...ela escreveu isso no final da mensagem.
    Te Adoro bjs JU!!!!

    ResponderExcluir
  11. Isa(Maria) eu queria conhecer vc pessoalmente mesmo q fosse por 1...2...3...
    segundos... amo voce e a cristina bjs ju!!!

    ResponderExcluir
  12. isa(Maria) quando vai ser o proximo shol eu queria saber>>:
    bjs xau ju

    ResponderExcluir
  13. cuando vai ser o proximo shol eu queria saber... bjs xau ju!!!

    ResponderExcluir
  14. quero isa tk+ no brasil
    isa eu sou seu fã numero 1 eu vejo vc todos os dias nunca perdi um siquer capitulo te amo isa

    ResponderExcluir
  15. adoro muito isa tkm
    e estou gostando muito muito muito de isa tk+
    estou torcendo q a isa fike com o sebastian
    bj amo muito isa(maria)
    vc e maraaaaa!*-*
    10000000000000 bjos
    ana lucia
    de pato branco

    ResponderExcluir
  16. Gente me de um Help eu seem querer estava em semana de prova e perdi a primeira semana de isa tk+!!! gente me ajude a achar onde tem os capitulos completos em portugues!!!
    Respondam Nathalia faaa de Isa maas qe geraal!!!

    ResponderExcluir
  17. é isso e verdade pq esses capi tulos não tem nada a ver pq eu ja o primeiro ea rival da isa é catalina o do alex e sebastian. não acreditem naquilo pq não e verdade,e se acreditam podem veer no yotube

    ResponderExcluir
  18. maria eu te gosto muito de vc e do reinaldo e queero q vcs sejam felizes sempree.
    e quero q vcs venham aqui no brasil

    ResponderExcluir
  19. isa vc e linda por isso eu acho q e modelo.
    mais devia ser a miss universo vc e seu namorado alex.
    bjoss para todos de isa tkm e isa tk+.
    não deixe a novela afetar o seu
    relacionamento.
    isa eu quero conhecer todos vcs venham aqui no Brasil por favor aqui em Santa Catarina.
    eu amo todos vcs beijos muitos bejos.

    ResponderExcluir
  20. oiiiiii isa te adoro demais asisto todos os capitolus de isa tk+ võce é linda demais te adoro bjs s2

    ResponderExcluir
  21. isa e alex vcs formam o casal mais lindo

    ResponderExcluir
  22. oi linda vc mais a isa formam as amigas mais bela do mudo quero vcs a qui no brasil

    ResponderExcluir
  23. OI ISA GOSTARIA DE TE DA O MEU MSN E O MEU ORKUT E JANAINA.JADE.LINDINHA@HOTMAIL.COM E O MSN E O ORKUT E O MESMO TE AMO ME AD PORMAVOR SO SUA MAIOR FAN MUMERO 1

    ResponderExcluir
  24. nossa eu amo isa tk+ nunca gostei tando de uma novela igual a essa!eu acho que se eu perdesse um capítolo eu morreria.sou fã numero 1 sua quer dizer numero 2 pq o alex é seu fã numero 1,e mais ninguem pode ser que pena que nao sei falar espanhol pq vc nao vai entender nada que eu to falando.bjs te amo!!!

    ResponderExcluir
  25. eu adoro a isa tkm essa é a primeira novela que eu mais gostei na minha vida e eu to tão ansiosa pra que começe a isa tk+ eu até ia para o show mais quando eu cheguei na bilheteria os ingreços ja estava tudo esgotado eu morri de chorar bjkss

    ResponderExcluir
  26. AMO MUITISSSSSSSÍMO VCS.E DESEJO TODO SUCESSO PARA ARASSAREM.

    ResponderExcluir
  27. SUCESSO.AMO VCS. ASS;VFN1

    ResponderExcluir
  28. amooooo vcsssss principalmente a isa e o gato do alex bjss♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. grassas a deus vcs ñ sao interopidos na vida real.
    VCS FAZEM UM CASAL PERFEITO.
    eu queria ter essa sorte,de enquantrar e namorar o amor da minha vida.
    e se vcs tiverem[isa e alex] um email me esquervao o meu é:rafaelabrandel.@gmail.com
    beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. ISA GOSTEI MUITO DO FINAL DA NOVELA E ADOREI O FINAL DE VC E O ALEX BJS DE GABI SUA FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  31. AS REPITIDAS SAÕ DE MAIS ADOREI O FINAL DELAS TAMBEM E QUERO MUITO QUE ELAS ESTEJAM EM ISA TK+.

    ResponderExcluir
  32. ammmmmmmmmooooooooo a isa tkm e isa tk+ e adoro todos ate a cristarantula pos na vida real ela nao deve ser assim tao chata irritante e burrra concordao

    ResponderExcluir
  33. novelinha chata essa enh cara a isa vive correndo atras do alex ai que nojo

    ResponderExcluir
  34. vitoria.
    Essa novela e de + eu amo todos principalmente o alex e Isa eles sao tudo e um pouca mais.
    Amo de mais a novela tudo perfeito so a Cristina que atrapalha tudo ela e super chata,enjoada e insuportaveu...
    Acho que Cristarantula deveria deixar isa e alex e paz ...
    Isa TK+ e tgudo...

    ResponderExcluir
  35. Andressa Karen,Muito Legal esse Blog!!!Amo Isa TKM e TK+...

    ResponderExcluir
  36. como eu queria ser isa para beijar essa boca gostosa de alex te amo alex vc e muito gostoso como eu queria se isa mais nao so te amo beijos amo isa tbm
    xau beijos

    ResponderExcluir
  37. oi isa sou sua fan numero 1 gostaria de dar o meu msn anota ai;luana.l101@hotmail.com valeu te adoro sou sua fan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. essa novela vai ser peifeita com isa tkm eu amava essa novela e vou essa tmb beijsssssssssssss sou loca por Alex e isa te amo isa de mais

    ResponderExcluir
  39. eu adoro essa novela sou sua fã isa e alex tenho certeza que essa novela vai ser um maximo
    luana 15/11/2010

    ResponderExcluir
  40. Eu amo esta novela que pena que só vai começar em maio mais vale muito apenas esperar!!!!!
    Beijos amo VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Isa vc e Alex fazem um belo casal .

    ResponderExcluir
  41. eu amo essa novela eu so fãn numero 1 e senpre serei eu adoooooooooooroo isa tkm e isatk+ beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  42. Amoooooooo isa tk++ , essa foi umas das
    unicas novelas que mais ameii!! isa tk++ de vooolta estreia: dia: 27 de dezembro 9:15 da manha bjssssss

    ResponderExcluir
  43. oi oi oi oi isa oi alex oi rei oi linda oi cristina oi pra todo mumdo eu tenho 11 anos eu moro em marabá para e brasil eu quero dizer como eu amo vcs nossa vcs nem imajinan eu quero pedir uma coisa pra vcs mi add e meu orkut e thamara2000@hotmail.com e o meu msn t.hamara2000@hotmail.com furfavo mi add eu amo vcs bjs bai bai

    ResponderExcluir
  44. Oiii gostaria de flar qe meu amúh d+zao a isa e sua turma tdos de coração...
    Pois qando eu assisti pela primeira vez me apaixonei de verdade,eu e meu irmão assistimos todas as noites . mais agora a isa vai passa de manha na bande ai fika ruim de mais pra nos podermos assistir...
    por isso qeremos qe a isa passe de noite na bande as 20:15 horas ... fiko por aki te amúh isa amo vc e tda a sua turma...
    xau bjos

    ResponderExcluir
  45. eu adorei saber q as minhas manhãs seram bem animadas graças a Isa tk+
    bejos adoro todos da banda!!
    gostaria muito de ir a um show

    ResponderExcluir
  46. dhoi amo isa tk+ dedia falar las cosas ien branco la noviela dela le mutho fiantastic dhoi amo voçe

    ResponderExcluir
  47. eu amo isa inda bem que minhas manhãns sera de novela isa tk+

    ResponderExcluir
  48. isa eu de amo nao se preucupe com a paulilha o alex amo voce e nao ela beijoooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  49. ISATK+ TEM QUE FICAR COM O ALEX COMO NA VIDA REAL

    ResponderExcluir
  50. TA TUDO ERRRADO!Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo errado! Isa TK+ começou hoje! E pode ver que oq vc falou ta tudo errado! Quem quer tirar a Linda do Rey é o Xavier Muñer, e a Sandrasuga quer tirar o Rey da Liinda!

    ResponderExcluir
  51. isa eu te amo e te adimiro e o alex nao se preocupe ele amoa voce e nao a paulilha e torço pra voces ficarem juntos como na vida real nunca perdi nenhum capitulo da ISA TKM e tambem nao voo preder nenhum capitulo da ISA TK+ por que ador voces e adimiro voces linda adorei o par que voce fez com o rei gala voces formam um casal e tanto beijos da fã numero1
    ATE MAIS
    E
    vamos la ISA TK+ VAI FAZE TANTO SUCESSO QUANTO ISA TKM!

    ResponderExcluir
  52. Quero que isa tk+ volte a passar a noite ,porque quem trabalha não pode assistir porfavor!

    ResponderExcluir
  53. olá meu nome é kelly!eu amoo isa tk+ amei o primeiro capitolo da novela mais fikei triste pq isa e alex se separaram mais ele decidiu ir para o mesmo colegio qui ella.,

    ResponderExcluir
  54. To super asiosa para ver o que sera que vai acontecer,no segundo capitulo de isa poque o Alex e o rey viu a linda e a isa dançando com outros garotos tomanra que eles nao deixe isso destruir esse casal, muito lindo!!!
    mas vou continuar assitindo nao vou perder por nada pq eu gosto muito, isa tk+ eles sao muitos fofos to torcendo muito pelo alex e isa vamos ver ainda mas agora que estao no mesmo colegio, vai ser muito legal..,

    ResponderExcluir
  55. eu queria que isa passasse as 20:15 da noite porque estudo de manha e nao tenho jeito de assistir......

    ResponderExcluir
  56. que tragedia a isa tk+ vai passar de manhã por enquanto estou assistindo pq estou de ferias mas e depois eu estudo de manhã como vou assistir me digam,estou indignada com isso que a band fez não é justo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. poxa vida eu quase morri quando soube que a isa tk+ iria passar de manhã tudo bem que por enquanto estou assistindo mas e depois estudo de manhã como vou assistir quando começar as aulas...POR FAVOR AQUI E UMA FÃ ENLOUQUECIDA PELA ISA PEDINDO QUE PASSE A NOITE DEPOIS QUE COMEÇAR AS AULAS POR FAVOR,se eu perder a isa menos um dia eu enlouqueço ouviram!!!!!

    ResponderExcluir
  58. isa e alex são o casal mais lindoo....
    EU AMO DE ´PAIXÃO ISA TKM E ISA TK+...
    PASSAAAAAAAAAA A NOVELA PRA NOITE SE NÃO EU NÃO VOU PODERR VER QUANDO COMEÇAR AS AULAS ANEMMMMM....TO ARRAZADA SOU FÂ NÚMERO 1 DE ISA...
    PORFAVOR PASSEM A NOVELA PARA A NOITE BAND.

    ResponderExcluir
  59. isa eu e minha amiga somos suas fans numero 1 eu amo todos vcs

    ResponderExcluir
  60. isa voce e o alex sao o casal mais lindo como eu e meu amorzinho, por favor mudem a novela para a noite eu tenho que estudar de manha vou sofrer muitoooooooo se nao ver a isa. isa ti amuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  61. O BAND VCS DEVIAM MUDAR O HORARIO DA NOVELA PARA A NOITE DEPOIS DE FUTURAMA E TODOS PODEM ASSISTIR

    ResponderExcluir
  62. isa tk+ pderia pasar de noite seria meljor
    ah una pergunta o alex vai entrar para o colégio bravo??
    sim ou não e ele e isa ão continuar namorando???
    por favor me respondaaA

    ResponderExcluir
  63. Olá isa tkm /tk+ eu me chamo bianca um dia eu gostaria muito de conhece-la.Eu acho você muito linda ! Um beijão da sua fã numero um , bom tentando ser numero um tchau!!!

    ResponderExcluir
  64. o isa é o matheus,por acaso tu é mesmo a isa ou é uma fã?

    ResponderExcluir
  65. o isa qua acabar a isa tk+ vai ter outra isa?Eu adoro as tuas novelinhas eu acho super hiper mega pauer legal tchau beijos de seu grande fã matheus te adoro e os seus amigos tambem manda um abraço pra todos eles

    ResponderExcluir
  66. A é o matheus denovo eu so vim pra te dezejar um feliz natal e um próspero ano novo e tambem pros teus a migos da isa tkm e isa tk+ ta tchau beijos

    ResponderExcluir
  67. isa não bota seu filme no dia 27 de fevereiro tá ? por favor ?


    BIANCA NUNES VIANA

    9 ANOS

    ResponderExcluir
  68. EU TE ADORO ISA ( maria gabriela de farias )
    bianca

    ResponderExcluir
  69. MEU NOME É ANDREZA E EU AMO ISA TKM ESPERO QUE ELE VOULTEM AQUI NO BRASIL. UM ISA TE AMO

    ResponderExcluir
  70. eu sou a lÊ'tycya amoyl vcs de paixao.../
    adoru isa tk+

    ResponderExcluir
  71. the amo isa vc é linda vc eo alex é um casal muito lindinho a linda já tem o nome porque ela é muito linda o rei é muito legal a cretina ea catarina e legal mais é muito mauuuuu
    beijonhuuuuuuuusssssssssssssss dah nalanda.........

    ResponderExcluir
  72. TE AMOR ISA EU QERIA TE DIZER QE EU TE ADORO E CLARO EA LINDA A SUA MELHOR AMIGA ALEX E O REI JA´ FALA QE ELE E´ UM REI E A LINDA JA´ FALA ´TAMBEM FALA LINDA E A CATARINA AS VEZES E´ BOAZINHA E AS VEZES E´ MAL BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOODANALANDA.....

    ResponderExcluir
  73. eu adorei ter assistido isa tkm bem nos queremos isa tk+ a noite assim fica melhor para nos assistir eu adoro a isa eo alex

    ResponderExcluir
  74. ISA QUERO TE DIZER QUE EU TE AMO E QUE VC E O ALEX SÃO DOIS CASAL PERFEITO ADORO VCSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos capitulos encrivels,vc foi umas das meninas mais legais,gostei muito

      Excluir